# Lista de Relatórios Padrão

PROCEDURE NOME RELATÓRIOS
PR_REL_C01_Clientes_Analisados C01 - Clientes Analisados - Limite
PR_REL_C02_PEDIDOS C02 - Pedidos
PR_REL_C03_TITULOS C03 - Títulos
PR_REL_C04_CONSULTAS C04 - Consultas
PR_REL_C05_BLOQUEIO C05 - Bloqueios
PR_REL_C06_PERFIL_ESPECIAL C06 - Perfil Especial
PR_REL_C07_REQUISICAO C07 - Requisição
PR_REL_C08_PEDIDOS_MOTIVOS C08 - Pedidos-Diagnóstico
PR_REL_C09_SOCIOS C09 - Cadastro-Sócios
PR_REL_C010_ENDERECO C010 - Cadastro-Endereço
PR_REL_C011_REPRESENTANTES C011 - Representantes
PR_REL_C012_NOTAS_COMPLEMENTARES C012 - Notas Complementares
PR_REL_C013_INADIMPLENCIA C013 - Inadimplência
PR_REL_C014_RECUPERACAO_CREDITO C014 - Recuperação Crédito
PR_REL_C015_LIMITE_SEGURO C015 - Vínculos Seguro Limite
PR_REL_C016_DADOS_CLIENTE C016 - Dados do Cliente
PR_REL_C017_DIAGNÓSTICO_CLIENTE C017 - Diagnóstico do Cliente
PR_REL_C018_CONFERENCIA_TITULOS C018 - Conferência de Títulos
PR_REL_C019_RESUMO_PB C019 - Resumo PB
PR_REL_C20_CATEGORIAS C020 - Config. Categorias

# C01 - Clientes Analisados - Limite

O Relatório C01 - Clientes Analisados - Limite tem como finalidade gerar informações relacionadas à análise de crédito feita para os clientes, fornecendo detalhes sobre os limites de crédito concedidos.

O relatório apresenta colunas com os seguintes dados referentes aos limites:

  1. Limite por documento
  2. Limites da raiz (ou limite global)
  3. Limite do grupo, tendo como ponto de partida sempre o documento do cliente.

Para emitir o relatório, é necessário fornecer as seguintes opções:

  1. Tipo de documento
  2. Data inicial e final
  3. Tipo de Intervalo de Datas

Ao selecionar essas opções, o relatório será gerado com informações sobre a análise de crédito dos clientes, incluindo os respectivos limites concedidos, permitindo uma visão detalhada dos dados relevantes.

Parâmetros tipo de Data Descrição
1 Tipo de documento
2 Data inicial
3 Data final
4 Tipo de Intervalo de Datas (1 - Por data Limite Adotado , 2 - Por data de Última Análise, 3 - Data Última Consulta em Lote do Cliente)

# Dicionário dos campos do relatório C01 - Clientes Analisados - Limite

CAMPOS DESCRIÇÃO
DOCUMENTO Contém a informação do CNPJ/CPF/CÓDIGO do cliente.
CODIGO_CLIENTE Contém a informação do código do cliente vindo pela integração do sistema de gestão.
NOME_CLIENTE Contém a informação do nome do cliente.
TIPO_CLIENTE Contém a informação do tipo de cliente (F-Físico, J-Jurídico, E-Exportação).
ORIGEM Contém a informação da origem vinculado a política.
DATA_FUNDACAO_NASCIMENTO Contém a informação da data de nascimento ou fundação do cliente.
CLIENTE_DESDE Contém a informação da data referente ao cadastro do cliente de relacionamento com o cliente.
INCRICAO_ESTADUAL_RG Contém a informação da inscrição estadual do cliente.
UF Contém a informação da Unidade de federação do cliente.
RAZAO_SOCIAL Contém a informação da razão social do cliente.
PORTE Contém a informação do porte do cliente.
RAIZ_CNPJ Contém a informação da raiz quando for pessoa jurídica.
CODIGO_GRUPO Contém a informação do código do grupo quando cliente pertencer a um grupo.
NOME_GRUPO Contém a informação do nome do grupo quando cliente pertencer a um grupo.
POLITICA Contém a informação da política do cliente.
CLASSIFICACAO Contém a informação da classificação do cliente.
RISCO Contém a informação do risco do cliente.
LIMITE_SUGERIDO Contém a informação do limite sugerido do cliente.
LIMITE_ADOTADO Contém a informação do limite adotado do cliente.
DATA_LIMITE_ADOTADO Contém a informação da data do limite adotado do cliente.
DATA_VALIDADE_LIMITE Contém a informação da data da validade do limite do cliente.
USUARIO_LIMITE Contém a informação do usuário que executou a última manutenção no limite do cliente.
STATUS_USUARIO_LIMITE contém a informação da situação do usuário que adotou o limite Ativo ou inativo.
DATA_ULTIMA_ANALISE Contém a informação da data da última análise do cliente.
PRAZO_MEDIO Contém a informação do prazo médio de compra do cliente.
TITULOS_PAGOS Contém a informação do valor dos títulos pagos do cliente.
TITULOS_A_VENCER Contém a informação do valor dos títulos a vencer do cliente.
TITULOS_VENCIDOS Contém a informação do valor dos títulos vencidos do cliente.
TOTAL_PEDIDOS_ABERTO Contém a informação do valor do saldo total dos pedidos em aberto que tomam crédito do cliente.
LIMITE_DISPONIVEL Contém a informação do limite disponível no momento da geração do relatório.
TOTAL_CCF Contém a informação do total de CCF apurado no diagnóstico do cliente.
VALOR_TOTAL_REFIN Contém a informação do total de REFIN apurado no diagnóstico do cliente.
QTD_TOTAL_REFIN Contém a informação da quantidade de REFIN apurado no diagnóstico do cliente.
VALOR_PEFIN Contém a informação do total de PEFIN apurado no diagnóstico do cliente.
DATA_ULTIMO_PEFIN Contém a informação data do PEFIN apurado no diagnóstico do cliente.
QUANTIDADE_PEFIN Contém a informação da quantidade de PEFIN apurado no diagnóstico do cliente.
VALOR_PROTESTO Contém a informação do total de PROTESTO apurado no diagnóstico do cliente.
DATA_ULTIMO_PROTESTO Contém a informação da data do PROTESTO apurado no diagnóstico do cliente.
QUANTIDADE_PROTESTO Contém a informação da quantidade de PROTESTO apurado no diagnóstico do cliente.
POLITICA_RAIZ Contém a informação da política da raiz do cliente, possuindo informação.
CLASSIFICACAO_RAIZ Contém a informação da classificação da raiz do cliente, possuindo informação.
RISCO_RAIZ Contém a informação do risco da raiz do cliente, possuindo a informação.
LIMITE_SUGERIDO_RAIZ Contém a informação do limite sugerido da raiz do cliente quando possuir informação.
LIMITE_ADOTADO_RAIZ Contém a informação do limite adotado da raiz do cliente quando possuir informação.
DATA_LIMITE_ADOTADO_RAIZ Contém a informação da data de adoção do limite da raiz do cliente quando possuir informação.
DATA_VALIDADE_RAIZ Contém a informação da data de validade do limite da raiz do cliente quando possuir informação.
USUARIO_LIMITE_RAIZ Contém a informação do usuário que adotou limite da raiz do cliente quando possuir informação.
DATA_ULTIMA_ANALISE_RAIZ Contém a informação da data da última análise da raiz do cliente quando possuir informação.
ACUMULO_LIMITE_RAIZ Contém a informação do prazo médio da raiz do cliente quando possuir informação.
TITULOS_PAGOS_RAIZ Contém a informação do valor dos títulos pagos da raiz do cliente quando possuir informação.
TITULOS_A_VENCER_RAIZ Contém a informação do valor dos títulos abertos a vencer da raiz do cliente quando possuir informação.
TOTAL_PEDIDOS_ABERTO_RAIZ Contém a informação do total do valor dos pedidos que tomam crédito da raiz do cliente quando possuir informação.
FORNECEDORES_ATIVO_RAIZ Contém a informação de fornecedor da raiz do cliente quando possuir informação.
ATRAZO_MATRIZ_RAIZ Contém a informação do atraso médio da raiz do cliente quando possuir informação.
DATA_FUNDACAO_RAIZ Contém a informação da data de fundação da raiz do cliente quando possuir informação.
VALOR_PEFIN_RAIZ Contém a informação do valor do Pefin da raiz do cliente quando possuir informação.
DATA_ULTIMO_PEFIN_RAIZ Contém a informação da data do último Pefin da raiz do cliente quando possuir informação.
QUANTIDADE_PEFIN_RAIZ Contém a informação da quantidade de Pefin da raiz do cliente quando possuir informação.
VALOR_PROTESTO_RAIZ Contém a informação do valor dos protestos da raiz do cliente quando possuir informação.
DATA_ULTIMO_PROTESTO_RAIZ Contém a informação da data do último protesto da raiz do cliente quando possuir informação.
QUANTIDADE_PROTESTO_RAIZ Contém a informação da quantidade de protestos da raiz do cliente quando possuir informação.
VALOR_HISTORICO_12MESES_RAIZ Contém a informação do valor histórico dos últimos 12 meses da raiz do cliente quando possuir informação.
PERCENTUAL_HISTORICO_12MESES_RAIZ Contém a informação do percentual do valor histórico da raiz do cliente quando possuir informação.
POLITICA_GRUPO Contém a informação da política do grupo do cliente quando possuir informação.
CLASSIFICACAO_GRUPO Contém a informação da classificação do grupo do cliente quando possuir informação.
RISCO_GRUPO Contém a informação do risco do grupo do cliente quando possuir informação.
LIMITE_SUGERIDO_GRUPO Contém a informação do limite sugerido do grupo do cliente quando possuir informação.
LIMITE_ADOTADO_GRUPO Contém a informação do limite adotado do grupo do cliente quando possuir informação.
DATA_LIMITE_ADOTADO_GRUPO Contém a informação da data do limite adotado do grupo do cliente quando possuir informação.
DATA_VALIDADE_ANALISE_GRUPO Contém a informação da data da validade do limite do grupo do cliente quando possuir informação.
USUARIO_LIMITE_GRUPO Contém a informação do usuário que adotou o limite do grupo do cliente quando possuir informação.
DATA_ULTIMA_ANALISE_GRUPO Contém a informação da data da última análise do grupo do cliente quando possuir informação.
PRAZO_MEDIO_GRUPO Contém a informação do prazo médio do grupo do cliente quando possuir informação.
TITULOS_PAGOS_GRUPO Contém a informação do valor dos títulos pagos do grupo do cliente quando possuir informação.
TITULOS_A_VENCER_GRUPO Contém a informação do valor dos títulos a vencer do grupo do cliente quando possuir informação.
TOTAL_PEDIDOS_ABERTO_GRUPO Contém a informação do valor dos pedidos que tomam crédito do grupo do cliente quando possuir informação.
DATA_ULTIMO_LOTE_CONSULTAS Contém a informação do último lote feito de consultas.
SCORE_SERASA Contém a informação do score do serasa.
SCORE_DEPS Contém a informação do score do deps.

# C02 - Pedidos

O Relatório C02 - Pedidos tem como objetivo fornecer informações relevantes sobre os pedidos integrados. Esse relatório apresenta colunas referentes aos dados do próprio pedido, parecer, categorias e situação.

Para gerar o relatório, é necessário informar as opções de data inicial e final, juntamente com o Tipo de Intervalo de Datas desejado e o Tipo de Dados. As opções de Tipo de Intervalo de Datas são:

Essas informações ajudarão a obter os dados específicos dos pedidos conforme as datas e critérios escolhidos.

Parâmetros tipo de Data Descrição
1 Por data de Emissão do pedido
2 Por data de Primeira Análise
3 Por data de Última Análise
4 Por data Prevista de Faturamento
5 Por data de Integração do Pedido
Parâmetros tipo de Dados Descrição
0 Pedidos que não tomam crédito
1 Pedidos que tomam crédito

# Dicionário dos campos do relatório C02 - Pedidos

CAMPOS DESCRIÇÃO
DOCUMENTO Contém a informação do CNPJ/CPF/CÓDIGO do cliente.
CODIGO_CLIENTE_SISTEMA_GESTAO Contém a informação do código do cliente vindo pela integração do sistema de gestão.
NOME_CLIENTE Contém a informação do nome do cliente.
TIPO_CLIENTE Contém a informação do tipo de cliente (F-Físico, J-Jurídico, E-Exportação).
UF Contém a informação da unidade de federação do cliente.
MUNICIPIO Contém a informação do nome do município do cliente.
CODIGO_GRUPO Contém a informação do código do grupo quando o cliente estiver associado a um grupo.
NOME_GRUPO Contém a informação do nome do grupo quando o cliente estiver associado a um grupo.
CODIGO Contém a informação do código interno do pedido no Deps (chave para garantir registro único).
CODIGO_PEDIDO Contém a informação do número do pedido.
CODIGO_ORIGINAL_PEDIDO Contém a informação do número do pedido (também pode ser utilizado para direcionamento quando possuir mais de uma entrada de pedidos).
ORIGEM Contém a informação da origem da informação do pedido.
CODIGO_REPRESENTANTE Contém a informação do código do representante do pedido.
NOME_REPRESENTANTE Contém a informação do nome do representante do pedido.
DATA_EMISSAO Contém a informação da data de emissão.
DATA_INTEGRACAO Contém a informação da data de integração do pedido no DepsNet.
DATA_PREV_FATURAMENTO Contém a informação da data prevista para faturamento do pedido.
PRAZO_PAGAMENTO Contém a informação do prazo de pagamento.
TOTAL_BRUTO Contém a informação do valor bruto do pedido.
TOTAL_LIQUIDO Contém a informação do valor líquido do pedido.
TOTAL_SALDO_ABERTO Contém a informação do valor do pedido a ser faturado.
SITUACAO_ATUAL Contém a informação da situação atual do pedido.
DATA_SITUACAO_ATUAL Contém a informação da data da situação atual do pedido.
USUARIO_SIT_ATUAL Contém a informação do usuário responsável pela última situação do pedido.
QTDE_ALTERACAO_SISTEMA Contém a informação de quantidade de automação feitas pelo sistema para o pedido.
QTDE_ALTERACAO_USUARIO Contém a informação de quantidade de alterações de situação feitas pelos analistas.
QTDE_ALTERACAO_ERP Contém a informação de quantidade de integrações feitas pelo ERP (sistema de gestão) para o pedido.
QTDE_ALTERACAO_GERAL Contém a informação da quantidade de alterações na situação que o pedido teve.
INTEGRACAO_DATA Contém a informação da data de integração.
INTEGRACAO_SITUACAO Contém a informação da situação inicial no DepsNet.
INTEGRACAO_USUARIO Contém a informação do usuário da integração.
PRIMEIRA_ALTERACAO_DATA Contém a informação da data da primeira alteração.
PRIMEIRA_ALTERACAO_SITUACAO Contém a informação da situação da primeira alteração.
PRIMEIRA_ALTERACAO_USUARIO Contém a informação do usuário da primeira alteração.
ULTIMA_ALTERACAO_DATA Contém a informação da data da última alteração.
ULTIMA_ALTERACAO_SITUACAO Contém a informação da situação da última alteração.
ULTIMA_ALTERACAO_USUARIO Contém a informação do usuário da última alteração.
POLITICA_ULTIMA_AUTOMACAO Contém a informação do politica da última alteração.
CLASSIFICACAO_ULTIMA_AUTOMACAO Contém a informação da classificação da última alteração.
PRIMEIRA_AUTOMACAO_DATA Contém a informação da data da primeira automação.
ULTIMA_AUTOMACAO_DATA Contém a informação da data da última automação.
AUTOMACAO_QTDE Contém a informação da quantidade de automação do pedido.
ULTIMO_BLOQUEIO_SIST_DATA_PARECER Contém a informação da data do último parecer de bloqueio.
ULTIMO_BLOQUEIO_SIST_DESC_PARECER Contém a informação da descrição do último parecer de bloqueio.
POSICAO_ATUAL_DATA_ULTIMO_PARECER Contém a informação da data da posição atual do último parecer.
POSICAO_ATUAL_DESC_ULTIMO_PARECER Contém a informação da descrição da posição atual do último parecer.
DATA_ULTIMA_INFORMACAO_COMPLEMENTAR Contém a informação da data da última informação complementar.
categorias Contém a informação de todas as categorias integradas no pedido.
motivos contém colunas com todos os motivos de bloqueio que o pedido recebeu nas análises.
ULTIMA_INFORMACAO_COMPLEMENTAR Contém a informação da descrição da última informação complementar do pedido.

# C03 - Títulos

O Relatório C03 - Títulos tem como objetivo fornecer informações relevantes sobre os títulos integrados.

Para gerar o relatório, é necessário informar as seguintes opções:

  1. Tipo de documento
  2. Data inicial e final
  3. Tipo de Intervalo de Datas, que pode ser:
    • a) Por data de Emissão
    • b) Por data de Vencimento
    • c) Por data de Vencimento Prorrogado
    • d) Por data de última Baixa

Além disso, é preciso selecionar o Tipo de seleção de dados, que pode ser:

  1. Todos os títulos
  2. Títulos abertos

Essas opções permitirão a geração do relatório com os dados específicos dos títulos integrados, conforme as informações e critérios escolhidos.

Parâmetros tipo de Data Descrição
1 Por data de Emissão
2 Por data de Vencimento
3 Por data de Vencimento Prorrogado
4 Por data última Baixa
Tipo de seleção de dados Descrição
1 Todos os títulos
2 Títulos abertos
3 Títulos abertos e pagos conta pagamento

# Dicionário dos campos do relatório C03 - Títulos

CAMPOS DESCRIÇÃO
DOCUMENTO Contém a informação do CNPJ/CPF/CÓDIGO do cliente.
CODIGO_CLIENTE Contém a informação do código do cliente vindo pela integração do sistema de gestão.
NOME_CLIENTE Contém a informação do nome do cliente.
TIPO_CLIENTE Contém a informação do tipo de cliente (F-Físico, J-Jurídico, E-Exportação).
ORIGEM_CLIENTE Contém a informação da origem do título.
DOCUMENTO_TITULO Contém a informação do número do título.
PARCELA_TITULO Contém a informação da parcela do título.
DATA_EMISSAO Contém a informação da data de emissão do título.
DATA_VENCIMENTO_ORIGINAL Contém a informação da data de vencimento do título.
DATA_VENCIMENTO_PRORROGADO Contém a informação da data de vencimento prorrogado do título.
VALOR_TITULO Contém a informação do valor do título.
SALDO Contém a informação do valor em aberto do título.
TOTAL_BAIXADO Contém a informação do valor baixado do título.
DATA_ULTIMA_BAIXA Contém a informação da data da última baixa do título.
SITUACAO Contém a informação da situação do título, (Vencido, A vencer, Pago).
CODIGO_REPRESENTANTE Contém a informação do código do representante do título.
NOME_REPRESENTANTE Contém a informação do nome do representante do título.
categroias Contém a informação das categorias do título.

# C04 - Consultas

O Relatório C04 - Consultas tem como objetivo gerar informações relacionadas às consultas efetuadas nos provedores.

Para gerar o relatório, é necessário informar as seguintes opções:

  1. Tipo de documento
  2. Data inicial e final
  3. Provedor

Com essas informações, o relatório será capaz de apresentar os dados pertinentes às consultas realizadas nos provedores durante o período especificado.

# Dicionário dos campos do relatório C04 - Consultas

CAMPOS DESCRIÇÃO
DOCUMENTO Contém a informação do CNPJ/CPF/CÓDIGO do cliente.
NOME_CLIENTE Contém a informação do nome do cliente.
TIPO_CLIENTE Contém a informação do tipo de cliente (F-Físico, J-Jurídico, E-Exportação).
POLITICA Contém a informação da política atual do cliente.
CLASSIFICACAO Contém a informação da classificação atual do cliente.
DATA_VALIDADE Contém a informação da data de validade da classificação atual do cliente.
MUNICIPIO Contém a informação do município do cliente.
UF Contém a informação da unidade de federação do cliente.
PROVEDOR Contém a informação do provedor da consulta.
TIPO_CONSULTA Contém a informação do tipo de consulta.
DATA_CONSULTA Contém a informação da data da consulta.
USUARIO Contém a informação do usuário que efetuou a consulta.
DATA_PRIMEIRA Contém a informação da data da primeira consulta dentro do parâmetro de pesquisa.
DATA_ULTIMA Contém a informação da data da última consulta dentro do parâmetro de pesquisa.
QTD_CONSULTAS Contém a informação da quantidade de consultas.
DATA_PRIMEIRA_GERAL Contém a informação da data da primeira consulta geral do cliente.
QTD_CONSULTAS_GERAL Contém a informação da quantidade de consultas geral do cliente.
SCORE_SERASA Contém a informação do score serasa.
SCORE_DEPS Contém a informação do score deps.
colunas com as restrições Contém a informação das restrições.

# C05 - Bloqueios

O Relatório C05 - Bloqueios tem como finalidade gerar informações detalhadas e atualizadas sobre os bloqueios de clientes, fornecendo uma visão abrangente do status de cada cliente em relação a eventuais restrições de serviço ou crédito. Esse relatório é uma ferramenta essencial para a gestão eficiente de clientes, pois permite identificar quais clientes estão bloqueados e entender os motivos por trás dessas restrições.

Parâmetros Descrição
1 Data inicial e final do bloqueio.
2 CNPJ / CPF Cliente

# Dicionário dos campos do relatório C05 - Bloqueios

CAMPOS DESCRIÇÃO
DOCUMENTO Contém a informação do CNPJ/CPF/CÓDIGO do cliente.
NOME_CLIENTE Contém a informação do nome do cliente.
TIPO_CLIENTE Contém a informação do tipo de cliente (F-Físico, J-Jurídico, E-Exportação).
RAIZ_CNPJ Contém a informação da raiz do cnpj.
CODIGO_GRUPO Contém a informação do grupo.
ORIGEM Contém a informação da origem do bloqueio.
CODIGO_BLOQUEIO Contém a informação do código do bloqueio.
NOME_BLOQUEIO Contém a informação do nome do bloqueio.
NOME_TIPO_BLOQUEIO Contém a informação tipo do bloqueio.
DATA_CADASTRO Contém a informação da data de cadastro do bloqueio.
USUARIO Contém a informação do usuário que cadastrou o bloqueio.
NOME_TIPO_CONSULTA Contém a informação do tipo de consulta para os bloqueios de provedores.
TIPO_VALIDACAO Contém a informação do tipo de validação do bloqueio se é por grupo, raiz ou cnpj.

# C06 - Perfil Especial

O Relatório C06 - Perfil Especial tem como finalidade gerar informações valiosas relacionadas ao perfil especial dos clientes, proporcionando insights fundamentais para o tratamento diferenciado de determinados clientes com necessidades específicas. Este relatório é de extrema importância para a personalização do atendimento e aprimoramento da experiência do cliente, pois permite identificar quais clientes possuem perfil especial, e as datas de inclusão e validade desse perfil.

Parâmetros tipo de Data Descrição
1 Por data de Inclusão do perfil.
2 Por data de validade do perfil.

# Dicionário dos campos do relatório C06 - Perfil Especial

CAMPOS DESCRIÇÃO
TIPO_PERFIL Contém a informação informando se a informação é pertencente a pessoa, raiz ou grupo.
DOCUMENTO_CLIENTE Contém a informação do CNPJ/CPF/CÓDIGO do cliente.
RAIZ_CLIENTE Contém a informação da raiz do cnpj do cliente.
GRUPO_CLIENTE Contém a informação código do Grupo do cliente.
TIPO_CLIENTE Contém a informação do tipo de cliente (F-Físico, J-Jurídico, E-Exportação).
CODIGO_CLIENTE Contém a informação do código do cliente vindo pela integração do sistema de gestão.
NOME_CLIENTE Contém a informação do nome do cliente.
ORIGEM_CLIENTE Contém a informação da origem do cadastro do cliente.
COD_PERFIL Contém a informação do código do perfil especial.
DATA_INCLUSAO_PERFIL Contém a informação da data da inclusão do perfil.
DATA_VALIDADE_PERFIL Contém a informação da data da validade do perfil.
NOME_PERFIL Contém a informação do nome do perfil especial.
DESCR_PERFIL Contém a informação da descrição do perfil especial.
USUARIO_PERFIL Contém a informação do usuário do cadastro do perfil.
LIMITE_PERFIL Contém a informação do limite incluso para o perfil especial.
NOME Contém a informação do nome do perfil especial.
POLITICA Contém a informação da política do cliente para cadastro do perfil especial.
CLASSIFICACAO Contém a informação da classificação do cliente do perfil especial.
VALOR_SUGERIDO Contém a informação do valor sugerido do perfil especial.
DATA_VALIDADE_CLASS Contém a informação da data de validade da classificação do perfil especial.
DATA_ADOCAO_LIMITE Contém a informação da data da adoção do limite perfil especial.
VALOR_ADOCAO_LIMITE Contém a informação do valor do limite adotado para o perfil especial.
RISCO_LIMITE Contém a informação do risco do limite para o perfil especial.

# C07 - Requisição

O Relatório C07 - Requisição tem como objetivo gerar informações detalhadas sobre as requisições de limite realizadas na empresa. Sua finalidade é fornecer uma visão abrangente das solicitações de limites e auxiliar na gestão..

Esse relatório é uma ferramenta valiosa para o controle do setor de crédito, permitindo acompanhar de perto todas as requisições de valores feitas no período selecionado.

Parâmetros tipo de Data Descrição
1 Por data de Cadastro.
2 Por data de validade.

# Dicionário dos campos do relatório C07 - Requisição

CAMPOS DESCRIÇÃO
DOCUMENTO Contém a informação do CNPJ/CPF/CÓDIGO do cliente.
CODIGO_CLIENTE Contém a informação do código do cliente vindo pela integração do sistema de gestão.
NOME_CLIENTE Contém a informação do nome do cliente.
CODIGO_REQUISICAO Contém a informação do código da requisição para o cliente.
DATA_REQUISICAO Contém a informação da data da requisição.
VALOR_LIMITE Contém a informação do valor do limite para a requisição.
DATA_VALIDADE Contém a informação da data de validade da requisição.
SITUACAO Contém a informação do da Situação requisição.
TIPO Contém a informação do tipo da requisição.
MOTIVO Contém a informação do Motivo da requisição.
USUARIO Contém a informação do usuário da solicitação da requisição.
USUARIO_ALTERACAO Contém a informação do usuário que alterou a situação da requisição.
USUARIO_REQUISITADO Contém a informação do usuário requisitado para aprovar a requisição.
OBSERVACAO Contém a informação da requisição.

# C08 - Pedidos-Diagnóstico

O Relatório C08 - Pedidos-Diagnóstico desempenha um papel essencial ao gerar informações detalhadas sobre os motivos vinculados aos pedidos, sejam eles manuais ou automáticos, que estão associados à situação atual de cada pedido.

A finalidade deste relatório é proporcionar uma visão abrangente dos motivos que levaram a situação atual de cada pedido, permitindo uma análise detalhada dos processos e o entendimento das razões por trás de cada status.

Tem como parâmetros de seleção data inicial e final que podem ser por:

Parâmetros tipo de Data Descrição
1 Por data Emissão do Pedido
2 Por data da situação do pedido
3 Por data situação e com o cnpj
4 Por data situação e com Raiz do CNPJ
5 Por data situação e com Código Sistema gestão do cliente
6 Por data situação e com Código Grupo
7 Por data situação e com Código pedido

# Dicionário dos campos do relatório C08 - Pedidos-Diagnóstico

CAMPOS DESCRIÇÃO
DOCUMENTO Contém a informação do CNPJ/CPF/CÓDIGO do cliente.
CODIGO_CLIENTE_SISTEMA_GESTAO Contém a informação do código do cliente vindo pela integração do sistema de gestão.
NOME_CLIENTE Contém a informação do nome do cliente.
TIPO_CLIENTE Contém a informação do tipo de cliente (F-Físico, J-Jurídico, E-Exportação).
UF Contém a informação do estado da federação do cliente.
MUNICIPIO Contém a informação do nome do município.
CODIGO_GRUPO Contém a informação do código do grupo quando cliente estiver agrupado.
NOME_GRUPO Contém a informação do nome do grupo quando cliente estiver agrupado.
CODIGO Contém a informação do código interno do pedido no deps. (chave para garantir registro único).
CODIGO_PEDIDO Contém a informação do número do pedido.
CODIGO_ORIGINAL_PEDIDO Contém a informação do número do pedido (também pode ser utilizado para direcionamento quando possuir mais de uma entrada de pedidos).
ORIGEM Contém a informação da origem da informação do pedido.
CODIGO_REPRESENTANTE Contém a informação do código do representante do pedido.
NOME_REPRESENTANTE Contém a informação do nome do representante do pedido.
DATA_EMISSAO Contém a informação da data de emissão.
DATA_INTEGRACAO Contém a informação da data da integração do registro.
DATA_PREV_FATURAMENTO Contém a informação da data prevista para faturamento do pedido.
PRAZO_PAGAMENTO Contém a informação do prazo de pagamento.
TOTAL_BRUTO Contém a informação do valor bruto do pedido.
TOTAL_LIQUIDO Contém a informação do valor líquido do pedido.
TOTAL_SALDO_ABERTO Contém a informação do valor do pedido a ser faturado.
SITUACAO_ATUAL Contém a informação da situação atual do pedido.
DATA_SITUACAO_ATUAL Contém a informação da data da situação atual do pedido.
USUARIO_SIT_ATUAL Contém a informação do usuário responsável pela última situação do pedido.
QTDE_ALTERACAO_SISTEMA Contém a informação de quantidade de automação feitas pelo sistema para o pedido.
QTDE_ALTERACAO_USUARIO Contém a informação de quantidade de alterações de situação feitas pelos analistas.
QTDE_ALTERACAO_ERP Contém a informação de quantidade de integrações feitas pelo ERP (sistema de gestão) para o pedido.
QTDE_ALTERACAO_GERAL Contém a informação da quantidade de alterações na situação que o pedido teve.
INTEGRACAO_DATA Contém a informação da data de integração.
INTEGRACAO_SITUACAO Contém a informação da situação inicial no Depsnet.
INTEGRACAO_USUARIO Contém a informação do usuário da integração.
PRIMEIRA_ALTERACAO_DATA Contém a informação da data da primeira alteração.
PRIMEIRA_ALTERACAO_SITUACAO Contém a informação da situação da primeira alteração.
PRIMEIRA_ALTERACAO_USUARIO Contém a informação do usuário da primeira alteração.
ULTIMA_ALTERACAO_DATA Contém a informação da data da última alteração.
ULTIMA_ALTERACAO_SITUACAO Contém a informação da situação da última alteração.
ULTIMA_ALTERACAO_USUARIO Contém a informação do usuário da última alteração.
POLITICA_ULTIMA_AUTOMACAO Contém a informação da política da última alteração.
CLASSIFICACAO_ULTIMA_AUTOMACAO Contém a informação da classificação da última alteração.
PRIMEIRA_AUTOMACAO_DATA Contém a informação da data da primeira automação.
ULTIMA_AUTOMACAO_DATA Contém a informação da data da última automação.
AUTOMACAO_QTDE Contém a informação da quantidade de automação do pedido.
ULTIMO_BLOQUEIO_SIST_DATA_PARECER Contém a informação da data do último parecer de bloqueio.
ULTIMO_BLOQUEIO_SIST_DESC_PARECER Contém a informação da descrição do último parecer de bloqueio.
POSICAO_ATUAL_DATA_ULTIMO_PARECER Contém a informação da data da posição atual do último parecer.
POSICAO_ATUAL_DESC_ULTIMO_PARECER Contém a informação da descrição da posição atual do último parecer.
DATA_ULTIMA_INFORMACAO_COMPLEMENTAR Contém a informação da data da última informação complementar.
ULTIMA_INFORMACAO_COMPLEMENTAR Contém a informação da descrição da última informação complementar do pedido.
CCF Contém a informação do CCF da classificação do cliente.
CONTAS_A_RECEBER Contém a informação do CONTAS_A_RECEBER da classificação do cliente.
CONTAS_A_RECEBER_ANALITICO Contém a informação do CONTAS_A_RECEBER_ANALITICO da classificação do cliente.
FATURAMENTO_DECLARADO Contém a informação do FATURAMENTO_DECLARADO da classificação do cliente.
FORNECEDORES_ATIVOS Contém a informação dos FORNECEDORES_ATIVOS da classificação do cliente.
FROTISTA_TRANSPORTADORA Contém a informação do FROTISTA_TRANSPORTADORA da classificação do cliente.
FUNDACAO Contém a informação da FUNDACAO da classificação do cliente.
HISTORICO_DE_PAGAMENTOS Contém a informação do HISTORICO_DE_PAGAMENTOS da classificação do cliente.
IDADE Contém a informação da IDADE da classificação do cliente.
OSCILACAO_CONSULTA Contém a informação da OSCILACAO_CONSULTA da classificação do cliente.
PEFIN Contém a informação do PEFIN da classificação do cliente.
PORTE Contém a informação do PORTE da classificação do cliente.
PROTESTO Contém a informação dos PROTESTO da classificação do cliente.
RATING Contém a informação do RATING da classificação do cliente.
REFIN Contém a informação do REFIN da classificação do cliente.
RENDA_PRESUMIDA Contém a informação da RENDA_PRESUMIDA da classificação do cliente.
SCORING Contém a informação do SCORING da classificação do cliente.
ULTIMA_ALTERACAO_SITUACAO Contém a informação da última alteração da situaçao.
USUARIO_ULTIMA_ALTERACAO_SITUACAO Contém a informação do usuário da última alteração da situação.
TOTAL_RECEBER_PAGOS Contém a informação do total de títulos pagos.
TOTAL_RECEBER_VENCIDOS Contém a informação do total de títulos vencidos.
TOTAL_RECEBER_A_VENCER Contém a informação do total de títulos a vencer.
TOTAL_PEDIDOS_LIBERADOS Contém a informação do total de pedidos que comprometem o limite.
VALOR_LIMITE_ADOTADO Contém a informação do valor do limite para o cnpj/cpf.
USUARIO_LIMITE_ADOTADO Contém a informação do usuário que adotou o limite para o cnpj/cpf.
VALOR_LIMITE_SUGERIDO Contém a informação do valor do limitre sugerido.
VALOR_LIMITE_ADOTADO_RAIZ Contém a informação do valor do limite adotado para a raiz.
USUARIO_LIMITE_ADOTADO_RAIZ Contém a informação do usuário que adotou o limite para a raiz.
VALOR_LIMITE_SUGERIDO_RAIZ Contém a informação do limite sugereido raiz.
VALOR_LIMITE_ADOTADO_GRUPO Contém a informação do limite afdotado grupo.
USUARIO_LIMITE_ADOTADO_GRUPO Contém a informação do usuário que adotou o limite do grupo.
VALOR_LIMITE_SUGERIDO_GRUPO Contém a informação do limite sugerido do grupo.
TOTAL_TITLOS_PAGOS_GRUPO Contém a informação do total de títulos pagos do grupo.
TOTAL_TITULOS_VENCIDOS_GRUPO Contém a informação do total de títulos vencidos do grupo.
TOTAL_TITLOS_A_VENCER_GRUPO Contém a informação do total de títulos a vencer do grupo.
TOTAL_PEDIDOS_LIBERADOS_GRUPO Contém a informação do total de pedidos que comprometem o limite do grupo.
VALOR_MAIOR_LIMITE_TOMADO Contém a informação do maior limite tomado.
VALOR_MAIOR_LIMITE_TOMADO_GRUPO Contém a informação do maior limite tomado grupo.
CATEGORIAS Contém a informação de todas as categoerias.
MOTIVOS PEDIDOS Contém a informação de todos os motivos.

# C09 - Sócios

O Relatório C09 - Sócios desempenha um papel crucial ao gerar informações detalhadas sobre os sócios vinculados ao cadastramento da empresa. A finalidade desse relatório é proporcionar uma visão completa e atualizada dos sócios que possuem participação na empresa, permitindo uma gestão eficiente das informações societárias.

Esse relatório é essencial para a transparência e conformidade legal da empresa, pois apresenta detalhes sobre os sócios, incluindo seus nomes, CPFs/CNPJs, percentuais de participação e outros dados relevantes.

Tem como parâmetros de seleção a data de cadastro e data de inclusão do cliente no sistema de gestão

# Dicionário dos campos do relatório C09 - Sócios

CAMPOS DESCRIÇÃO
CODIGO_GRUPO Contém a informação do código do grupo quando o cliente possuir.
NOME_GRUPO Contém a informação do nome do grupo quando o cliente possuir.
DOCUMENTO Contém a informação do CNPJ/CPF/CÓDIGO do cliente.
CODIGO_CLIENTE Contém a informação do código do cliente vindo pela integração do sistema de gestão.
NOME_CLIENTE Contém a informação do nome do cliente.
DATA_CADASTRO Contém a informação da data do cadastro do cliente (proveniente dos provedores ou integração).
DATA_CLIENTE_DESDE Contém a informação da data em que o cliente passou a fazer parte do cadastro no sistema de gestão.
DOCUMENTO_SOCIO Contém a informação do cnpj/cpf dos sócios.
NOME_SOCIO Contém a informação do nome do sócio.
DATAENTRADA_SOCIO Contém a informação da data de entrada no grupo do referido sócio.
DATASAIDA_SOCIO Contém a informação da data de saída do grupo do referido sócio.
PARTICIPACAO_SOCIO Contém a informação da cota de participação da empresa do referido sócio.
RESTRICAO_SOCIO Contém a informação das restrições do sócio.

# C010 - Endereço

O Relatório C010 - Endereço desempenha um papel fundamental ao fornecer informações detalhadas sobre os endereços relacionados aos clientes. Sua finalidade é possibilitar uma visão abrangente e organizada dos dados de endereço de cada cliente cadastrado.

Esse relatório é de extrema importância para a gestão eficiente do cadastro de clientes, permitindo que a equipe responsável tenha acesso rápido e preciso aos endereços registrados para cada cliente.

Tem como parâmetros de seleção data inicial e final que podem ser por data de cadastro ou clientes deste e tipo de endereço.

Parâmetros tipo de Data Descrição
1 Por data de cadastro.
2 Por data de cliente desde.

# Dicionário dos campos do relatório C010 - Endereço

CAMPOS DESCRIÇÃO
DOCUMENTO Contém a informação do CNPJ/CPF/CÓDIGO do cliente.
CODIGO_CLIENTE Contém a informação do código do cliente vindo pela integração do sistema de gestão.
NOME_CLIENTE Contém a informação do nome do cliente.
DATA_CADASTRO Contém a informação da data de cadastro do cliente.
DATA_CLIENTE_DESDE Contém a informação da data de desde quando a pessoa é cliente.
ORIGEM_ENDERECO Contém a informação da origem da informação do endereço.
TIPO_ENDERECO Contém a informação do tipo de endereço.
RUA Contém a informação da rua do endereço.
NUMERO Contém a informação do número do endereço.
COMPLEMENTO Contém a informação do complemento do endereço.
BAIRRO Contém a informação do bairro do endereço.
CEP Contém a informação do CEP do endereço.
CIDADE Contém a informação da cidade do endereço.
UF Contém a informação do estado (UF) do endereço.

# C011 - Representantes

O Relatório C011 - Representantes desempenha um papel essencial ao fornecer informações detalhadas sobre os representantes cadastrados na empresa. Sua finalidade é possibilitar uma visão abrangente e organizada dos dados de cada representante vinculado ao negócio.

# Dicionário dos campos do relatório C011 - Representantes

CAMPOS DESCRIÇÃO
CODIGO_REPRESENTANTE Contém a informação do código do representante.
NOME_REPRESENTANTE Contém a informação do nome do representante.
DATA_CADASTRO Contém a informação da data de cadastro do representante.
NOME_CONTATO Contém a informação do nome do contato do representante.
TELEFONE_CONTATO Contém a informação do número do telefone do contato do representante.
EMAIL Contém a informação do endereço de e-mail do contato do representante.
ORIGEM Contém a informação da origem da informação do representante.

# C012 - Notas Complementares

O Relatório C012 - Notas Complementares, tem por finalidade gerar informações dos registros de notas de créditos dos clientes.

Tem como parâmetros de busca a data inicial e final da data de emissão da nota complementar.

# Dicionário dos campos do relatório C012 - Notas Complementares

CAMPOS DESCRIÇÃO
DOCUMENTO Contém a informação do CNPJ/CPF/CÓDIGO do cliente.
NOME_CLIENTE Contém a informação do nome do cliente.
ORIGEM Contém a informação da origem da nota complementar.
DATA_EMISSAO Contém a informação da data de emissão da nota complementar.
DOCUMENTO_NC Contém a informação do número do documento da nota complementar.
VALOR Contém a informação do valor da nota complementar.
SALDO Contém a informação do saldo em aberto da nota complementar.
categorias Contém campos dinâmicos, vai depender das categorias cadastradas para notas complementares.

# C013 - Inadimplência

O Relatório C013 - Inadimplência, tem por finalidade gerar as informações dos clientes que estão inadimplentes no período retroagindo a situação do título pela data final para pegar a posição do título conforme a data final.

Tem como parâmetros de seleção data inicial e final de emissão dos títulos e os dias de tolerância para o cálculo.

Informe no TIPO RELATÓRIO VALOR = 1 PARA QUE OS TÍTULOS SEJAM MOSTRADOS COM O STATUS DO DIA DA DATA FINAL DA SELEÇÃO e VALOR = 2 PARA QUE OS TÍTULOS DO PERÍODO SELECIONADO SEJAM MOSTRADOS COM O STATUS DA POSIÇÃO ATUAL.

# Dicionário dos campos do relatório C013 - inadimplência.

CAMPOS DESCRIÇÃO
DOCUMENTO Contém a informação do CNPJ/CPF/CÓDIGO do cliente.
CODIGO_CLIENTE Contém a informação do código do cliente vindo pela integração do sistema de gestão.
NOME_CLIENTE Contém a informação do nome do cliente.
DATA_INICIAL Contém a informação da data inicial das buscas.
DATA_CORTE_EMISSAO Contém a informação da data final das buscas.
ESTADO Contém a informação do estado (UF) do endereço.
CODIGO_GRUPO Contém a informação do código do grupo econômico do cliente.
NOME_GRUPO Contém a informação do nome do grupo econômico do cliente.
RAIZ_CNPJ Contém a informação da raiz do CNPJ do cliente.
VALOR_A_VENCER Contém a informação do valor a vencer do cliente, levando em consideração o filtro de data.
VALOR_VENCIDOS Contém a informação do valor vencido do cliente, levando em consideração o filtro de data.
VALOR_PAGOS Contém a informação do valor total pago pelo cliente, levando em consideração o filtro de data.
VALOR_TOTAL_TITULOS Contém a informação do valor total dos títulos emitidos para o cliente, levando em consideração o filtro de data.
PERC_INADIMPLENCIA Contém a informação do percentual de inadimplência do cliente, levando em consideração o filtro de data.
ORIGEM Contém a informação da origem das informações do cliente.
POLITICA Contém a informação do política do cliente.
CLASSIFICACAO Contém a informação da classificação do cliente.
RISCO Contém a informação do risco do cliente.
USUARIO_ADOCAO_LIMITE Contém a informação do usuário que adotou o limite de crédito do cliente.
ATRASO_MATRIZ Contém a informação do atraso médio de pagamentos do cliente.
PRAZO_MEDIO Contém a informação do prazo médio de pagamento do cliente.
LIMITE_SUGERIDO Contém a informação do valor do limite sugerido pelo DepsNet.
LIMITE_ADOTADO Contém a informação do valor do limite adotado pelo cliente.

# C014 - Recuperação Crédito

O Relatório C014 - Recuperação Crédito, tem por finalidade gerar informações referentes as renegociações efetuadas no sistema DepsNet. Esse relatório é essencial para o controle e acompanhamento das negociações de crédito realizadas pela empresa, permitindo uma visão completa e detalhada das renegociações efetuadas.

Tem como parâmetros de seleção data inicial e final que podem ser por data da negociação, validade da negociação, atualização do saldo ou primeiro vencimento da negociação. Tem também como parâmetro o documento do cliente e o status da negociação.

# parametros

Parâmetros tipo de Data Descrição
1 Data da Interação na Negociação
2 Data da Validade da Negociação
3 Data da Atualização do Saldo
4 Data do Primeiro Vencimento da Negociação

# Dicionário dos campos do relatório C014 - Recuperação Crédito

CAMPOS DESCRIÇÃO
DOCUMENTO Contém a informação do CNPJ/CPF/CÓDIGO do cliente.
CODIGO_CLIENTE Contém a informação do código do cliente vindo pela integração do sistema de gestão.
NOME_CLIENTE Contém a informação do nome do cliente.
TIPO_CLIENTE Contém a informação do tipo de cliente (F-Físico, J-Jurídico, E-Exportação).
UF_CLIENTE Contém a informação da unidade da federação do cliente.
CODIGO_NEGOCIACAO Contém a informação do código da negociação.
TIPO_NEGOCIACAO Contém a informação do tipo da negociação.
DATA_PRIMEIRA_INTERACAO Contém a informação da data da primeira interação da negociação.
CODIGO_INTERACAO Contém a informação do código interação da negociação.
DATA_INTERACAO Contém a informação da data da interação da negociação.
VALIDADE_INTERACAO Contém a informação da validade da negociação.
SITUACAO_INTERACAO Contém a informação da situação da negociação.
FORMA_PAGAMENTO Contém a informação da forma de pagamento da negociação.
OBSERVACAO_INTERACAO Contém a informação da observação da negociação.
NOME_USUARIO Contém a informação do nome do usuário da negociação.
NOME_CONTATO Contém a informação do contato acionado na negociação.
STATUS_INTERACAO Contém a informação do status da negociação que pode ser: 'Desativado' , 'Ativo' , 'Falha no Reverso' , 'Substituído'.
POSICAO_INTERACAO_NEGOCIACAO Contém a informação da posição da interação que são: 'Última Ação' , 'Primeira Ação' , 'Ação Intermediária'.
CAMPANHA_COBRANCA Contém a informação da campanha de cobrança da negociação.
TAXA_JUROS_SALDO Contém a informação da taxa de juro aplicada na negociação.
VALOR_SALDO Contém a informação do valor do saldo da negociação.
MULTA_ATRASO_SALDO Contém a informação da multa de atraso para a negociação.
DESPESAS_SALDO Contém a informação das despesas da negociação.
DATA_ATUALIZACAO_SALDO Contém a informação da data que foi feito a atualização do saldo da negociação.
VALOR_ATUALIZACAO_SALDO Contém a informação do valor atualizado no saldo.
VALOR_FINANCIAMNENTO_NEGOCIACAO Contém a informação do valor do financiamento da negociação.
VALOR_ENTRADA_NEGOCIACAO Contém a informação da entrada da negociação.
VALOR_DESCONTO_NEGOCIACAO Contém a informação do valor de desconto quando forneceido na negociação.
TAXA_JUROS_NEGOCIACAO Contém a informação da taxa de juro da negociação.
QTDE_PARCELAS_NEGOCIACAO Contém a informação da quantidade de novas parcelas da negociação.
INTERVALO_PARCELAS_NEGOCIACAO Contém a informação do intervalo entre as parcelas da negociação.
PRIMEIRO_VENCIMENTO_NEGOCIACAO Contém a informação do primeiro vencimento da negociação.
PRIMEIRA_INTERACAO Contém a informação da data da primeira interação da negociação.
ULTIMA_INTERACAO Contém a informação da data da última interação da negociação.
QUANTIDADE_INTERACAO Contém a informação da quantidade de interações que foram feitas na negociação.
QUANTIDADE_TITULOS Contém a informação da quantidade de títulos negociados.

# C015 - Limite Seguro

O Relatório C015 - Limite Seguro, tem por finalidade gerar informações referentes aos seguros cadastrados no DepsNet.

Esse relatório é essencial para o controle e acompanhamento dos valores dos seguros, permitindo uma visão completa e detalhada.

Nâo tem parâmetros de seleção, gerando todos os dados referentes a seguros registrados.

# Dicionário dos campos do relatório C015 - Limite Seguro

CAMPOS DESCRIÇÃO
ORIGEM Contém a informação da origem.
RAIZ_CODIGO Contém a informação da raiz do CNPJ do cliente.
DOCUMENTO Contém a informação do CNPJ/CPF/CÓDIGO do cliente.
NOME Contém a informação do nome do cliente.
TIPO_PESSOA Contém a informação do tipo de pessoa.
DATA_CADASTRO_SEGURO Contém a informação da data de cadastro.
VALOR_LIMITE_SEGURO Contém a informação do valor do limite do seguro.
DATA_VALIDADE_SEGURO Contém a informação da data de validade do Seguro.
LIMITE_DISPONIVEL_SEGURO Contém a informação do limite disponível do seguro.
NOME_SEGURO Contém a informação do nome do Seguro.
MODALIDADE_SEGURO Contém a informação da Modalidade do Seguro.
VALOR_LIMITE_ADOTADO Contém a informação do limite adotado da pessoa ou raiz.
DATA_LIMITE_ADOTADO Contém a informação da data do limite adotado da pessoa ou raiz.
VALOR_LIMITE_SUGERIDO Contém a informação do valor do limite sugerido.
POLITICA Contém a informação da política associada ao cliente.
CLASSIFICACAO Contém a informação da classificação do cliente.
RISCO Contém a informação do risco sobre o limite adotado.
TOTAL_TITULOS_PAGO Contém a informação do total dos títulos pagos até o momneto da geração do relatório.
TOTAL_TITULOS_AVENCER Contém a informação do total dos títulos a vencer até o momento da geração do relatório.
TOTAL_TITULOS_VENCIDO Contém a informação do total dos títulos vencidos até o momento da geração do relatório.
TOTAL_PEDIDOS_ABERTO Contém a informação do total dos pedidos aprovados tomando crédito.

# C016 - Dados do Cliente

O Relatório C016 - Dados do Cliente, tem por finalidade gerar informações dos dados do cliente.

Esse relatório é essencial para o controle e acompanhamento das negociações de crédito realizadas pela empresa, permitindo uma visão completa e detalhada das renegociações efetuadas.

Tem como parâmetros de seleção o documento do cliente.

# Dicionário dos campos do relatório C016 - Dados do Cliente

CAMPOS DESCRIÇÃO
ORIGEM Contém a informação da origem da informação.
TIPO Contém a informação do tipo do cliente.
DOCUMENTO Contém a informação do CNPJ/CPF/CÓDIGO do cliente.
NOME Contém a informação do nome do cliente.
UF Contém a informação do estado do cliente.
MUNICIPIO Contém a informação do nome do município.
DATA_FUNDACAO_NASCIMENTO Contém a informação da data de fundação/Nascimento.
INSCRICAOESTADUAL_RG Contém a informação da inscrição estadual/RG do cliente.
RAZAO_SOCIAL Contém a informação da Razão social do cliente jurídico.
PORTE Contém a informação do porte do cliente.
NATUREZA_JURIDICA Contém a informação da natureza jurídica.
TELEFONE Contém a informação do telefone do cliednte.
CELULAR Contém a informação do celular.
EMAIL Contém a informação do email.
NOME_CONTATO Contém a informação do nome do contato.
CODIGO_REPRESENTANTE Contém a informação do código do representante.
NOME_REPRESENTANTE Contém a informação do nome do representante.
DATA_CADASTRO_DEPSNET Contém a informação da data do cadstro no banco de dados.

# C017 - Diagnóstico do Cliente

O Relatório C017 - Diagnóstico do Cliente, tem por finalidade gerar informações contidas no diagnóstico do cliente.

# Dicionário dos campos do relatório C017 - Diagnóstico do Cliente

CAMPOS DESCRIÇÃO
DOCUMENTO Contém a informação do CNPJ/CPF/CÓDIGO do cliente.
CODIGO_SISTEMA_GESTAO Contém a informação do código de sistema de gestao do cliente.
NOME Contém a informação do nome do cliente.
[CCF] Contém a informação do CCF.
[MAX_POL_CCF] Contém a informação do valor máximo do CCF.
[%_CCF] Contém a informação do % atingido do CCF.
[CONTAS_A_RECEBER] Contém a informação do contas a receber.
[MAX_POL_CONTAS_A_RECEBER] Contém a informação do valor máximo do contas a receber.
[%_CONTAS_A_RECEBER] Contém a informação do % atingido do contas a receber.
[CONTAS_A_RECEBER_ANALÍTICO] Contém a informação do contas a receber analítico.
[MAX_POL_CONTAS_A_RECEBER_ANALÍTICO] Contém a informação do valor máximo do contas a receber analítico.
[%_CONTAS_A_RECEBER_ANALÍTICO] Contém a informação do % atingido do contas a receber analítico.
[FATURAMENTO_DECLARADO] Contém a informação do faturamento declarado.
[MAX_POL_FATURAMENTO_DECLARADO] Contém a informação do valor máximo do faturamento declarado.
[%_FATURAMENTO_DECLARADO] Contém a informação do % atingido do faturamento declarado.
[FORNECEDORES_ATIVOS] Contém a informação do fornecedores ativos.
[MAX_POL_FORNECEDORES_ATIVOS] Contém a informação do valor máximo do fornecedores ativos.
[%_FORNECEDORES_ATIVOS] Contém a informação do % atingido do fornecedores ativos.
[FROTISTA/TRANSPORTADORA] Contém a informação do frotista_transportador.
[MAX_POL_FROTISTA/TRANSPORTADORA] Contém a informação do valor máximo do frotista_transportador.
[%_FROTISTA/TRANSPORTADORA] Contém a informação do % atingido do frotista_transportador.
[FUNDAÇÃO] Contém a informação da fundação.
[MAX_POL_FUNDAÇÃO] Contém a informação do valor máximo da fundação.
[%_FUNDAÇÃO] Contém a informação do % atingido da fundação.
[HISTÓRICO_DE_PAGAMENTOS] Contém a informação do Histórico de pagamento.
[MAX_POL_HISTÓRICO_DE_PAGAMENTOS] Contém a informação do valor máximo do Histórico de pagamento.
[%_HISTÓRICO_DE_PAGAMENTOS] Contém a informação do % atingido do Histórico de pagamento.
[IDADE] Contém a informação da idade.
[MAX_POL_IDADE] Contém a informação do valor máximo da idade.
[%_IDADE] Contém a informação do % atingido da idade.
[OSCILAÇÃO_CONSULTA] Contém a informação da oscilação de consulta.
[MAX_POL_OSCILAÇÃO_CONSULTA] Contém a informação do valor máximo da oscilação de consulta.
[%_OSCILAÇÃO_CONSULTA] Contém a informação do % atingido da oscilação de consulta.
[PEFIN] Contém a informação do pefin.
[MAX_POL_PEFIN] Contém a informação do valor máximo do pefin.
[%_PEFIN] Contém a informação do % atingido do pefin.
[PORTE] Contém a informação do porte.
[MAX_POL_PORTE] Contém a informação do valor máximo do porte.
[%_PORTE] Contém a informação do % atingido do porte.
[PROTESTO] Contém a informação do protesto.
[MAX_POL_PROTESTO] Contém a informação do valor máximo do protesto.
[%_PROTESTO] Contém a informação do % atingido do protesto.
[RATING] Contém a informação do Rating.
[MAX_POL_RATING] Contém a informação do valor máximo do Rating.
[%_RATING] Contém a informação do % atingido do Rating.
[REFIN] Contém a informação do refin.
[MAX_POL_REFIN] Contém a informação do valor máximo do refin.
[%_REFIN] Contém a informação do % atingido do refin.
[RENDA_PRESUMIDA] Contém a informação da renda presumida.
[MAX_POL_RENDA_PRESUMIDA] Contém a informação do valor máximo da renda presumida.
[%_RENDA_PRESUMIDA] Contém a informação do % atingido da renda presumida.
[SCORING] Contém a informação do scoring.
[MAX_POL_SCORING] Contém a informação do valor máximo do scoring.
[%_SCORING] Contém a informação do % atingido do scoring.
[%_ATINGIDO] Contém a informação do % atingido do geral da classificação.
ORIGEM Contém a informação da origem.
POLITICA Contém a informação da Política.
CLASSIFICACAO Contém a informação da Classificação.
ATRASO_MATRIZ Contém a informação do atrazo matris.
SUGERIDO Contém a informação do limite sugerido.
DATA_ADOTADO Contém a informação da data do limite adotado.
ADOTADO Contém a informação do limite adotado.
VALIDADE Contém a informação da validade da consulta.
RISCO Contém a informação do risco.
USUARIO Contém a informação do usúario que adotou limite.
DATA_ULTIMA_ANALISE Contém a informação da data da última analise efetuada para o cliente.
PRAZO_MEDIO Contém a informação do prazo médio.
TOTAL_TITULO_PAGO Contém a informação do total de títulos pagos.
TOTAL_TITULO_AVENCER Contém a informação do total de títulos a vencer.
TOTAL_TITULO_VENCIDOS Contém a informação do total de títulos vencidos.
TOTAL_PEDIDO_ABERTO Contém a informação do total de pedidos que comprometem limite adotado.
ATRAZO_MATRIZ_CLAS Contém a informação do atrazo matriz da classificação.
PRAZO_MEDIO_CLAS Contém a informação do prazo médio da classificação.
ACUMULO_LIMITE_CLASS Contém a informação do acúmulo do limite.
STATUS_USUARIO Contém a informação da situação do usúario que adotou o limite.

# C018 - Conferência de Títulos

O Relatório C018 - Conferência de Títulos, tem por finalidade gerar informações referentes aos títulos para conferência com o sistema de gestão, auxiliando nas conferências.

Tem como parâmetros de seleção data inicial e final de emissão do título, e o código com as seguintes condições:

Parâmetros do código Descrição
0 Lista todos os títulos e notas de crédito dentro do período informado.
1 Lista os títulos vencidos dentro do período informado.
2 Lista os títulos a vencer dentro do período informado
4 Lista as notas de crédito a pagar dentro do período informado.
5 Lista os notas de crédito pagas dentro do período informado.
6 Lista os títulos e notas de crédito configuradas para nao contar no crédito.
7 Lista todos os títulos em ABERTO (Vencidos e a vencer)

# Dicionário dos campos do relatório C018 - Conferência de Títulos

CAMPOS DESCRIÇÃO
TIPO Contém a informação do tipo de registro sendo Título ou Nota de crèdito.
DOCUMENTO Contém a informação do CNPJ/CPF/CÓDIGO do cliente.
CODIGO_SISTEMA_GESTAO Contém a informação do código do sistema de gestao do cliente.
NOME Contém a informação do nome do cliente.
CODIGO_CHAVE Contém a informação do código (chave única quando unida com o documento integrado no deps)
CODIGO_DOCUMENTO Contém a informação do código do título
PARCELA Contém a informação da parcela
DATA_EMISSAO Contém a informação da data de emissão.
DATA_VENCIMENTO Contém a informação da data de vencimento.
VALOR_TITULO Contém a informação do valor total do título.
VALOR_PAGO Contém a informação do montante pago do título.
VALOR_SALDO Contém a informação do saldo em aberto do título.
STATUS Contém a informação do status do título ( 'VENCIDO', 'A VENCER', 'LIQUIDADO', 'A PAGAR','PAGO','NAO CONTA' )

# C019 - Resumo PB

O Relatório C019 - Resumo PB, tem por finalidade gerar informações resumidas para montagem de informações gerenciais. Esse relatório é essencial para montar gráfico com informações totalizadas, possuindo apenas as colunas ( GRAFICO, NOME, TOTAL, PERCENTUAL).

Tem como parâmetros de seleção data inicial e final.

Os gráficos montados são (ULTIMA SITUAÇÃO APROVADO, PARECER BLOQUEADO SISTEMA, CONSULTA, LIMITE, LIMITE TOMADO, LIMITE VALOR USUARIO , LIMITE QTD USUARIO, LIMITE ADOTADO POLITICA COM VALIDADE, lIMITE ADOTADO POLITICA GERAL, LIMITE POLITICA RISCO, TOTAL TITULOS)

# Dicionário dos campos do relatório C019 - Resumo PB

CAMPOS DESCRIÇÃO
GRAFICO Contém a informação da descrição do gráfico.
NOME Contém a informação da descrição da informação.
TOTAL Contém o total da informação descrita no nome.
PERCENTUAL Contém o Percentual da informação descrita no nome quando a informação possuir cálculo ou assume 0.

# C020 - CATEGORIAS

O Relatório C020 - Config. Categorias, tem por finalidade gerar informações das configurações de categorias de títulos, notas de crédito e pedidos.

Os informações sao geradas conforme informações solicitadas:

  • Tipo Categoria: com a configuração: 1 - Categorias de Pedido, 2 - Categorias de Título, 3 - Categorias de Notas Complementares;
  • Nome Categoria: informe o nome da categoria a ser listada;
  • Parametrização Categoria: informe o nome da parametrizacao;

# Dicionário dos campos do relatório C020 - Config. Categorias

CAMPOS DESCRIÇÃO
CATEGORIA Contém o nome da categoria
COD_SISTEMA_GESTAO Contém
PARAMETRIZACAO_CATEGORIA Contém
TIPO_RELACIONAMENTO contém a informação se é título ou nota complementar, esta informação aparece quando selecionado tipo 2 = títulos.
INADIMPLENCIA Contém a informação se o título conta inadimplência, esta informação aparece quando selecionado tipo 2 = títulos.
PAGAMENTO Contém a informação se o título conta como crédito, esta informação aparece quando selecionado tipo 2 = títulos.
CANCELAMENTO Esta configuração é para que o usuário consiga cancelar títulos pelo deps, somente uma categoria deve ser flegada. Esta informação aparece quando selecionado tipo 2 = titulos.
VISIVEL Contém a informação para mostrar ou nao o documento no deps, esta informação aparece quando selecionado tipo 2 = títulos.
GERA_BLOQUEIO Contém a informação para que ao integrar um título com categoria com esta configuração gera um bloqueio no cadastro do cliente, esta informação aparece quando selecionado tipo 2 = títulos.
CONTA_AUTOMACAO Contém a informação se a categoria deixa ou nao fazer automação no pedido, esta informação aparece quando selecionado tipo 1 = pedidos
APROVADO_AUTOMACAO Contém a informação se a automação pode aprovar um pedido, esta informação aparece quando selecionado tipo 1 = pedidos
BLOQUEADO_AUTOMACAO Contém a informação se a automação pode bloquear um pedido, esta informação aparece quando selecionado tipo 1 = pedidos
TOMA_CREDITO Contém a informação se a categoria do pedido toma crédito, esta informação aparece quando selecionado tipo 1 = pedidos
VISIVEL Contém a informação se o pedido aparece na tela ou fica invisível, esta informação aparece quando selecionado tipo 1 = pedidos